O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF confirmou, nesta sexta-feira (23) o que já era sabido nos bastidores do CRB. O atacante Victor Rangel entrou em acordo com a diretoria regatiana e rescindiu o contrato que iria até o fim da Série B. O destino do centroavante deverá ser anunciado pelo Botafogo-RJ, que disputa a Primeira Divisão do Brasileirão.
Na temporada 2019, o atacante de 28 anos conseguiu seu espaço na equipe regatiana após altos e baixos. Com a camisa do Galo, foram 21 partidas e seis gols marcados. Nas próximas horas, Rangel deverá ser anunciado oficialmente pelo Bota.
Leia também

A ausência do jogador escancara o espaço que Léo Ceará conseguiu abrir após marcar o gol da vitória sobre o Coritiba, pela 4ª rodada da Segundona. O outro centroavante do grupo, Zé Carlos, não vem sendo aproveitado e deverá acertar sua saída nos próximos dias. Inclusive, para a partida contra o Vila Nova, nesta sexta, o jogador nem sequer foi relacionado.
Nesta sexta, o centroavante Gustavo Balotelli também saiu do Galo, mas por opção da direção regatiana. Pelo time alagoano, foram apenas três jogos disputados e nenhum gol marcado. O atleta estava emprestado pela Juazeirense-BA ao Regatas e foi devolvido.
Com este pedido de afastamento de Rangel, o CRB chega a três contratos rescindidos nos últimos nove dias. O primeiro a dar 'tchau' foi o zagueiro Guilherme Mattis, seguindo pelo lateral esquerdo João Paulo.