Jonatas dos Santos, 19 anos, o noivo que se envolveu em um acidente em um trecho da AL-465, entre Porto Calvo e Japaratinga, recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE) nessa terça-feira (29). A companheira dele, com quem havia acabado de casar, não resistiu e morreu durante a cirurgia na unidade hospitalar.
A informação sobre a alta médica partiu da assessoria de comunicação do HGE. No hospital, no entanto, ainda se encontram internadas outras três pessoas envolvidas na colisão, que interrompeu - de forma trágica - a lua de mel do casal.
Leia também
A COLISÃO
O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Mato Grosso, que fica na zona rural do município de Porto Calvo, e envolveu o veículo Fox de cor prata de placa NMN 9868/AL e o HB20 branco de placa OXN 4151/AL.
Adelaine e o noivo foram socorridos para o Hospital Geral do Estado, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela morreu enquanto passava por uma cirurgia.
Os dois se casaram na manhã do domingo (28), em uma solenidade realizada no município de Matriz do Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Após a recepção dos convidados, o casal partiu para o Litoral, onde passaria a lua de mel em uma pousada no município de Japaratinga.