Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Murici realiza peneira nesta quinta, sexta e sábado para montar elenco sub-20

Verdão busca angariar atletas da cidade e região para compor o time que irá disputar o Campeonato Alagoano da categoria nesta temporada

O Murici Futebol Clube realiza de quinta-feira (25) a sábado (27) uma avaliação profissional com atletas nascidos entre os anos de 1999 e 2001. Os testes serão realizados às 15 horas, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

O objetivo da "peneira" é encontrar novos talentos na cidade e região para formar a equipe que disputará o Campeonato Alagoano Sub-20. "Temos uma boa base das outras categorias, mas ainda precisamos de mais nomes", disse o diretor de esportes do Verdão, Edinaldo Lino.

Leia também

Para participar das avaliações, o atleta deverá levar certidão de nascimento, RG ou CPF e três fotos 3x4.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X