Ariana Grande já falou publicamente que fazer turnês e shows afeta sua saúde mental e que sofreu de estresse pós-traumáticio depois do atentando terrorista em seu show em Manchester, em 2017. Recentemente, ela compartilhou frases sobre depressão nas redes sociais e um internauta em especial deu apoio à cantora: Jim Carrey, que sofreu da doença.
Tudo começou quando no sábado (20) passado, Ariana compartihou uma citação do ator sobre depressão, na qual ele dizia que "depressão é o seu corpo dizendo: ?eu não quero mais ser esse personagem. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado no mundo. É demais para mim. Você deveria pensar na palavra ?deprimido? como ?descanso profundo?. O seu corpo precisa ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar".
Leia também
A cantora, que é fã dele há anos, avisou que o ator era "o amor da minha vida para sempre". Jim logo tratou de mandar um recado para Ariana pelo Twitter. "Ariana Grande, eu vi seu comentário adorável sobre mim e as coisas que eu falei sobre depressão. Um brilhante amigo e professor, Jeff Foster, era expert no conceito de 'Profundo Descanso'. Admiro sua franqueza. Desejo a você liberdade e paz. Me sinto abençoado em ter uma admiradora tão talentosa", afirmou Jim, desejando a Ariana uma Feliz Páscoa.
Supresa, ela retuitou o comentário do ídolo. "Não consigo processar ou respirar, espera um pouco", avisou ela.