O meio de campo do CRB comandou a vitória por 3 a 2 contra o Jaciobá e na entrevista coletiva não foi diferente. O volante Ferrugem e o meia Felipe Menezes conversaram com a imprensa na tarde desta quinta-feira (21), após as atividades realizadas no CT Ninho do Galo.
Como de praxe, os jogadores regatianos celebraram a vitória que fez o Regatas sair na frente na semifinal do Campeonato Alagoano, e, para Ferrugem, além da alegria da vitória veio também a do gol marcado, detalhe: gol olímpico. "Sempre procuro achar o companheiro dentro da área com a batida fechada porque o Mattis, o Wellington Carvalho e o Edson (Henrique) são altos e atacam bem. Procuro sempre eles, mas ontem fui feliz de ele (Guilherme Mattis) ter atrapalhado o goleiro e a bola ter entrado", disse o volante regatiano, que marcou seu primeiro gol olímpico da carreira.
Leia também
Ele também falou sobre a vitória contra o Jaciobá, onde o CRB deu um grande passo para chegar na final. "A equipe do Jaciobá é boa, por mais que tenhamos feito um excelente primeiro tempo vencendo por 2 a 0, eles voltaram pro segundo com tudo e conseguiram fazer um gol e no finalzinho fizeram outro, então, não tem nada definido", finalizou Ferrugem.

Já o meia Felipe Menezes, que fez um golaço na partida dessa quarta, comentou os belos gols do jogo. "Se em todo jogo pudessem acontecer gols bonitos como aconteceram ontem, mas a gente tem trabalhado para isso, para que a bola entre. Nesse jogo conseguimos um bom resultado, fomos felizes lá em Coruripe, aumentando a vantagem, e agora é focar na Copa do Nordeste", comentou Menezes.
O camisa 10 do Galo também projetou o duelo contra o Confiança, no próximo sábado (23), às 18 horas, no Batistão. "A gente sabe que vai ser um jogo extremamente complicado, mas precisamos da vitória, então, a bola vai ter que entrar, conhecer bem a equipe deles como o Roberto (técnico) vai passar para nós, chegar lá e criar oportunidades e mais do que isso temos que aproveitar e voltar com a vitória", disse Felipe Menezes.