Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia busca câmeras para saber que ateou fogo em morador de rua no Agreste

José Augusto está internado no Hospital de Emergência de Arapiraca, em estado grave e sedado

A Polícia Civil aguarda informações que levem a identificar os suspeitos de atentado a morador de rua na madrugada desse domingo (17), em Arapiraca. Ao mesmo tempo em que aposta que câmeras de segurança instaladas na área possam ter registrado o momento em que José Augusto Cordeiro da Silva, 27 anos, teve o corpo queimado enquanto dormia debaixo de uma marquise.

O delegado Fernando Lustosa informou àGazetaweb nesta segunda-feira(18) que vai instaurar o inquérito policial e iniciar as intimações de testemunhas do caso.

Leia também

"Entrei em contato com os policiais plantonistas e eles estão passando o boletim de ocorrência. Já foram feitos os levantamentos iniciais e a gente começa a notificar as pessoas amanhã (terça-feira) e tentar ouvir testemunhas", declarou o delegado.

Fernando Lustosa disse que já tem informações do caso extraoficialmente. "Vamos também tentar localizar câmeras nas redondezas para tentar identificar quem teria sido o autor ou os autores desse crime bárbaro. As pessoas que chegaram ao local já viram a vítima pegando fogo, em chamas, e não chegaram a presenciar o momento em que ela foi atacada", acrescenta Lustosa.

José Augusto Cordeiro da Silva, 27 anos, morador de rua em Arapiraca, está internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), continua em estado grave, está sedado e entubado. A vítima foi atacada - teve 80% do corpo queimado - enquanto dormia debaixo de uma marquise, em Arapiraca, no domingo (17), e deve transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X