Durante visita no presídio Cyridião Durval, na manhã deste domingo (17), uma mulher foi detida ao tentar entrar com maconha escondida entre as nádegas. A ilegalidade foi flagrada pelo exame de raios x que é realizado com os visitantes por agentes da segurança pública.
Identificada como Leteia Santos de Lima, de 29 anos, a mulher estaria levando em sua parte intima a maconha, que não foi introduzida. À imprensa não foram especificados a quantidade da droga, nem o nome do reeducando que ela iria visitar. Às informações foram passadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen).
Leia também
"É por essas e outras situações que a revista tem que ser bem feita. E com efetivo que temos nas unidades, acaba não conseguindo entrar todas visitas, porque o trabalho é minucioso", criticou Kleyton Anderson, vice-presidente do Sindapen.
Leteia será levada para a Central de Flagrantes por agentes do Grupo de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (GERIT/COP), onde serão adotados os procedimentos legais.
