Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ronaldo Lessa toma posse na Secretaria de Estado da Agricultura

Renan Filho destacou que ex-governador sempre foi aliado; Lessa prometeu aproximar órgão de pequenos produtores

Ex-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa assumiu nesta terça-feira (12) a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri). A solenidade de posse aconteceu durante a manhã, no Palácio República dos Palmares. Na ocasião, o governador Renan Filho afirmou que os dois sempre foram aliados.

"Ronaldo Lessa sempre foi um grande aliado, uma referência da política alagoana, conhecedor da realidade do nosso Estado. Ele tem uma capacidade de trabalho que o coloca entre os gestores públicos que mais realizaram em Alagoas. Queria desejar que ele faça um grande trabalho para que juntos a gente atenda os anseios do povo".

Leia também

Durante o evento, Renan falou sobre outras possíveis mudanças no secretariado. "Já fizemos, alguns dias atrás, a posse dos secretários de Infraestrutura, Saúde, Cultura e hoje Agricultura. Ainda faltam algumas conversas para que a gente monte integralmente o novo secretariado, o que deve acontecer nos próximos dias", afirmou.

O governador prometeu manter as ações no segundo mandato. "Tivemos a chegada de Ronaldo Lessa, Maurício Quintella, Alexandre Ayres no governo já formado por George Santoro, Mozart Amaral, Luciano Barbosa. É um governo qualificado do ponto de vista técnico, capaz de realizar e que vai entregar mais no segundo mandato".

Em sua fala, Ronaldo Lessa disse que pretende aproximar a Seagri dos agricultores familiares e dos pequenos produtores rurais, além de incentivar o aumento na produção do agronegócio. "Vêm aí por vários incentivos do governo, que já vêm crescendo ao longo dos últimos anos", expôs.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X