O lutador alagoano de MMA Wilson Fisk tem como um de seus objetivos na modalidade lutar fora do Brasil. Mas para isso, tem um desafio pela frente: passar no período de treinamentos de uma equipe em outro Estado.
E esse outro Estado é Rio Grande do Norte, onde Wilson Fisk terá essa rotina de treinos a partir do dia 17. Mas tem também um problema - que atinge vários atletas amadores, não só de Alagoas, mas de todo o Brasil: a falta de dinheiro para bancar a viagem. Fisk até que conseguiu alguma grana, mas ainda falta uma parte para bancar a viagem.
Leia também
O alagoano passará por um período de testes na equipe PitBull Brothers, tradicional no MMA brasileiro. Com um cartel de 22 lutas e 16 vitórias (só uma derrota desde 2015), Fisk sabe o que é passar por dificuldades, pois já lavou carros para sobreviver, por exemplo, e atualmente ensina Muaythai em academias de Maceió e em aulas particulares.
Para quem quiser ajudá-lo, o atleta divulgou a conta bancária que é: Banco Itaú, Agência: 8907, conta corrente: 253762, no nome dele próprio: Wilson Carlos Santos da Guia.