Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após polêmica, Leticia Almeida quer voltar à TV: 'Estou fazendo testes'

Atriz revelou que deve tentar entrar na próxima novela da Globo 'Órfãos da terra'

Leticia Almeida foi envolvida em uma forte polêmica no ano passado após revelar a verdadeira paternidade da sua filha, Madá. Em entrevista ao jornal 'Extra', a atriz mostra que está se recompondo e diz que não vê a hora de voltar a trabalhar.

"Estou fazendo testes e devo fazer mais um para a próxima das seis que será após 'Órfãos da terra'", revelou a atriz.

Leia também

A pequena Madá completou 1 ano na última sexta-feira (8) e ganhou um bolinho neste fim de semana. Mas Leticia garante que a festa de aniversário mesmo será no próximo dia 17. "Estou fazendo tudo com a ajuda dos meus pais. Sem patrocínio algum. Sempre gostei das princesas da Disney e nossa favorita é a Branca de Neve e a Madá é muito branquinha", revelou.

No Instagram, Leticia postou uma foto da família na celebração de Madá e escreveu: "Obrigada por nos proporcionar os melhores momentos de nossas vidas! Depois da tempestade vem a bonança e eu creio que Deus preparou cada detalhe desse nosso momento".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X