Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Direção do CSA confirma contratação dos atacantes Cassiano e Manga Escobar

Atletas chegam a Maceió neste sábado (9) e domingo (10); apresentações deverão acontecer durante a próxima semana no CT Gustavo Paiva

O CSA fechou a contratação de dois atletas: os atacantes Manga Escobar, ex-Vasco, e Cassiano, ex-Paysandu. O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, confirmou, na tarde desta sexta-feira (8), que os jogadores chegam a Maceió no sábado e domingo e deverão ser apresentados durante a próxima semana.

Após ser eliminado pelo Mixto-MT na Copa do Brasil, a diretoria do Azulão viu a necessidade de reforçar o elenco e, rapidamente, foi ao mercado para contratar. O colombiano Manga, que atua como ponta esquerda, foi revelado no Deportivo Cali.

Leia também

O atacante também teve passagens no futebol Europeu no Dínamo de Kiev e Evian da França, além de atuar no futebol norte-americano pelo Dallas (EUA) e no Sul-Americano pelo Nacional de Medelin (COL), Millionarios (COL) e Estudiantes (ARG). No futebol brasileiro, o atacante atuou pelo Vasco da Gama.


			
				Direção do CSA confirma contratação dos atacantes Cassiano e Manga Escobar
FOTO: Reprodução

Outro nome que o clube também acertou foi o atacante Cassiano. O atleta tinha seu nome especulado no CT Gustavo Paiva desde o final de 2018, logo após o acesso do Azulão à Série A.  O atacante atua como centroavante e ponta direita.

Ele foi revelado pelo São José-RS e atuou em clubes como Internacional, Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza, Goiás, Brasil de Pelotas e Paysandu, onde se destacou fazendo 20 gols em 30 jogos. O jogador estava no futebol chinês, jogando no Heilongjiang Lava Spring.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X