Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-mulher mostra papo com Tom Veiga: "Estava pressentindo a partida"

Intérprete do Louro José teve conversa com Alessandra um mês antes da sua morte; ele disse ter "cumprido sua missão"

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, compartilhou no perfil do Instagram criado para homenagear o intérprete do Louro José uma troca de mensagens que teve com ele através do WhatsApp, no dia 2 de outubro, ou seja um mês antes da morte. Na conversa, Tom diz ter "cumprido sua missão" e ter "deixado seu legado e sua história". "Acho que deixo meu legado, minha história, quanta coisa para contar. Você vai escrever minha biografia (risos)", disse ele na mensagem enviada à ex-mulher, com quem estava se reconciliando.

Na legenda da publicação, Alessandra, é mãe dos dois filhos caçulas de Tom e foi casada com ele por quase 15 anos, escreveu: "Estou tremendo aqui. nem lembrava disso, mas acho que ele já estava persentindo a partida. Que dor! Tom, sim você cumpriu sua missão, meu amor".

Leia também

Em resposta a um seguidor, ela explicou que o o assunto surgiu entre eles porque Tom iria ao hospital fazer um chekup.

Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento, no Rio, no dia 1 de novembro. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), ele, que tinha 47 anos, morreu por consequência de um aneurisma cerebral que rompeu e provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Alessandra contou ao EXTRA que vinha mantendo contato com Tom desde maio, quando eles decidiram reatar o casamento. "Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos. Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver", conta Alessandra, que mora nos Estados Unidos e trocou a última mensagem com Tom um dia antes da morte dele: "Falamos coisas rotineiras, sobre como ele estava, um ?bom dia!?, ?dormiu bem??".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X