Daniel Garcia, artista que dá vida a Gloria Groove, contou que a drag queen já recebeu investidas de famosos, mas que ele não se vê fazendo sexo "montada". "Vou para cama como Daniel", afirmou.
"Já recebi cantada, investida e fui encurralada montada. Só que eu desassocio a Gloria completamente da pessoa que sou. É até engraçado para mim. Quando eu falo que nunca transei montada, é porque é real. Não consigo processar essa informação na minha cabeça", disse ele à Quem, sem revelar o nome de quem deu em cima de sua drag.
Leia também
"Teve famoso, sim. Não vou mentir para vocês. Eu sei que eles têm esse fetiche. Não é de hoje que as gays, as drags e as trans mexem com o imaginário sexual dos caras considerados heterossexuais. Mas a gente faz isso para gerar esse tesão, que a pessoa nem sabe de onde vem, mas sente. Essa é importância do corpo da drag, de poder transitar por estes universos", completou.
Ele ainda destacou a importância de não associar a arte drag à identidade de gênero. A minha identidade de gênero é homem cis. É como Daniel que eu gosto de ir para cama. Para mim, a Gloria mora realmente no meu lugar de trabalho. Embora ela seja muito sexy, provocativa, mas não necessariamente ela é um ser sexual, que vai para cama", explica.