Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jovem morre após sofrer acidente de moto na zona rural de Arapiraca

Vítima perdeu o controle da direção ao sobrar em uma curva e bateu em uma cerca

Um jovem de 24 anos morreu, nesta segunda-feira (14), após sofrer um acidente de moto em um trecho da rodovia AL-485, no Sítio Baixa da Onça, na zona rural de Arapiraca.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a vítima, que estava em uma motocicleta modelo Honda Titan KS CG 150, de cor preta e de placa KGQ2840/Arapiraca, sobrou em uma curva, perdeu o controle da direção e caiu do veículo.

Leia também

Com a velocidade, o motociclista acabou batendo em uma cerca. Ele estava sem capacete e sofreu ferimentos na cabeça.

Populares informaram aos militares que o jovem teria ingerido bebida alcoólica. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X