Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Covid-19 afeta mais de 12% do efetivo da Polícia Militar de Alagoas

Corporação registrou seis óbitos pela doença; último caso ocorreu nesta quarta-feira

Mais de 900 policiais militares da ativa de Alagoas foram infectados pelo novo coronavírus, o que representa mais de 12% do efetivo que é de 7,4 mil. Seis deles não resistiram às complicações da doença.

A última vítima foi o cabo Thiago Farias Santos, de 36 anos, que estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, e faleceu nesta quarta-feira (16), vítima da Covid-19.

Leia também

Segundo boletim da Polícia Militar, desde o dia 23 de março, foram informados à corporação que 923 policiais militares foram infectados pelo coronavírus, há 65 casos suspeitos da doença e mais de 800 profissionais estão recuperados.

O policial militar Thiago Farias, que morava e trabalhava em Arapiraca, ingressou na corporação em 2006. Ele estava atuando no Centro de Ocorrências (Copom) da unidade do Agreste Alagoano.

Em portaria publicada no mês de abril, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) estabelece o protocolo a ser seguido por profissionais da segurança pública para realização de testes rápidos que detectam o vírus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X