Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Michel Teló convida grupo de K-Pop para parceria: "Seria um prazer"

Cantor brasileiro entrou em contato com Stray Kids após integrante cantar 'Ai Se Eu Te Pego'

Michel Teló está tentando uma parceria com o grupo sul-coreano Stray Kids. Em seu perfil no Twitter, ele contou ter entrado em contato nas mensagens privadas com o grupo para tentarem trabalhar juntos no futuro, ainda sem resposta.

"Entrei em contato com o @Stray_Kids via inbox para que possamos fazer o nosso feat. Porém, ainda não obtivemos um retorno. Seria um grande prazer", escreveu ele. "Existe alguma base de fãs-clubes da banda para que possamos pensar em algo em conjunto?", completou o cantor.

Leia também

A relação entre o sertanejo e o grupo de K-Pop começou depois de ele ter visto um dos integrantes, o líder Bang Chan, cantando o hit Ai Se Eu Te Pego durante uma live. A transmissão aconteceu no início de 2020, mas Michel comentou o vídeo apenas em novembro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X