Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após festa de Carlinhos Maia, 47 funcionários testam positivo para Covid-19

Evento aconteceu no último sábado (19), promovido por Carlinhos Maia, na cidade de Penedo, interior de Alagoas

Após o Natal da Vila, festa realizada pelo digital influencer e comediante alagoano, Carlinhos Maia, 47 trabalhadores que prestaram serviços no local testaram positivo para a Covid-19. Segundo informações da Coluna do site UOL, uma pessoa está na UTI. Na quinta-feira (24),  a influenciadora digital Mileide Mihaile também testou positivo para o vírus.

Ainda conforme as informações do UOL, durante a festa não foi feita testagem em todos os convidados e em nenhum momento foi exigido o uso de máscaras dos que participaram do evento.

Leia também

Na quinta-feira (24), através de seu instagram, a influenciadora digital Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e uma das celebridades que compareceram a festa, anunciou que testou positivo para o novo coronavírus e comentou sobre a situação. "Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Testei positivo para Covid-19, estou me resguardando, o importante é que estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda", afirmou.

INFLUENCER FALOU SOBRE A FESTA

Carlinhos Maia não aguentou a pressão e rebateu as críticas após o Natal da Vila: "Aglomerar é errado do começo ao fim, mas não dá pra gente tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X