Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cabeleireiro de 24 anos denuncia tentativa de latrocínio em Maceió

Advogada diz que crime foi cometido por homofobia, haja vista a vítima ser homossexual; dois celulares e duas bicicletas foram roubados

Um cabeleireiro de 24 anos denunciou à Polícia Civil que foi vítima de tentativa de latrocínio, na madrugada do último sábado (26), em sua residência no bairro da Jatiúca, em Maceió.

De acordo com a vítima, um casal que ele levou para casa após conhecer durante os festejos natalinos lhe espancou e roubou dois celulares e duas bicicletas.

Leia também

A presidente da Associação Para Mulheres (AME), a advogada Júlia Nunes, que acompanhou a vítima durante a denúncia, contou, por meio de uma rede social, que a vítima estava na praia quando conheceu os agressores. Segundo Nunes, os criminosos teriam fingido ter um relacionamento e induziram a vítima a ir para a casa dela.

A vítima narrou à Polícia Civil que, ao chegar em casa, o agressor, que ela identificou como Daniel Silva, teria lhe segurado pelo pescoço e anunciado o assalto. Segundo o cabeleireiro, o homem lhe jogou no colchão e começou a desferir vários socos na cabeça e lhe esganar até que a vítima desmaiasse. Quando acordou, o cabeleireiro percebeu que fora roubado.

Nas redes sociais, Júlia Nunes pontuou que o fato trata-se também de um crime de homofobia, tendo em vista que a vítima é homossexual e as agressões teriam começado quando o cabeleireiro se negou a manter relações sexuais com o agressor.

O Boletim de Ocorrência foi feito na Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, em Maceió. Já a investigação do caso deve ficar a cargo do 2° Distrito Metropolitano, no bairro da Jatiúca, onde o crime aconteceu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X