Bárbara Borges, que anunciou recentemente que se separou de Pedro Delfino, com quem era casada desde 2013 e tem dois filhos, Martim Bem e Theo Bem, voltou a falar após o término da relação em seu Instagram nesta quarta-feira (30) e destacou a importância dos meninos em sua vida. "Quando essas sementinhas de amor chegaram na minha vida, tudo mudou dentro de mim. E não estou me referindo só às mudanças físicas, e sim de uma mudança que vai muito além do palpável, da matéria", explicou.
A atriz ainda enalteceu sua experiência com a maternidade. "Ser mãe deles abriu a porta para eu me enxergar de verdade, sem filtro, por inteiro. Toda a minha vulnerabilidade e negações foram expostas. E ainda são. Estou atenta. Aprendendo grandes lições acima de tudo. Dia a dia. Desconstrução e construção. Ressignificando a vida e recalculando a rota com a bússola do amor. Que aventura! Viva la vida!", acrescentou.
Leia também
Bárbara anunciou a separação de Pedro, com quem estava desde 2013, em seu perfil no Instagram no dia 15 de dezembro. "'Tem que morrer para germinar'. Meu casamento acabou ha? mais de um me?s, mas do amor de 8 anos entre mim e Pedro nasceram duas sementinhas de amor que sera?o sempre nosso elo. Seremos sempre os pais do Martim Bem e do Theo Bem e, por eles, iremos ressignificar nossa relac?a?o. Eu entrego, confio, aceito e agradec?o", disse, na ocasião.