Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Casal é assassinado quando fazia caminhada em trecho da AL-220

Crime aconteceu em trecho que fica entre os municípios de Arapiraca e Limoeiro do Anadia

Um casal, identificado como José Carlos da Silva, de 42 anos, e Adriana Rosy da Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros, no começo da manhã desta quinta-feira (7), na Rodovia AL-220, no Distrito de Pé Leve, entre Arapiraca e Limoeiro de Anadia.

De acordo com informações preliminares, o casal fazia caminhada na rodovia quando homens armados, em um carro, efetuaram vários disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a atender as vítimas, que morreram no local, sem tempo de receber socorro médico.

Leia também

Agentes da Força Tarefa do 3º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e acionaram a Polícia Civil. Os corpos serão periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X