Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em meio à polêmica de atriz, Orlando Morais exalta beleza natural e alagoanos

Cantor e a esposa, atriz Gloria Pires e os filhos estão em São Miguel dos Milagres, desde as festas de fim de ano

Em meio à polêmica de atriz, o cantor e compositor, Orlando Morais, que é casado com a atriz Gloria Pires, usou as redes sociais para exaltar as belezas naturais e o povo alagoano.

"Aqui em Alagoas, Maceió, Milagres, esse estado, essa cidade, me receberam tão bem, tenho tantos amigos aqui, pessoas que fazem tudo por mim. Gente da maior qualidade, amigos que viraram irmãos",  aponta Orlando.

Leia também

Nos stories, Orlando lamenta o fim das férias e deixa o recado "Alagoas, Maceió, Milagres, é o meu coração".

Ele, a atriz Gloria Pires e os filhos, Antonia, Ana e Bento, estão em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, desde as festas de fim de ano. O casal recebeu amigos como Eri Johnson e Bruno Fagundes na casa de veraneio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X