Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB anuncia renovação de contrato com meia argentino Diego Torres

Hermano foi o principal destaque do galo nas últimas temporadas; clube também confirma a permanência do volante Marthã

O Clube de Regatas Brasil anunciou na noite desta terça-feira (14) a renovação do contrato com o meio-campista Diego Torres. Junto com a renovação do argentino, o clube anunciou a permanência do volante Marthã. As informações foram divulgadas por meio das redes sociais da equipe e animou a torcida regatiana.

O argentino chegou ao galo no começo de 2020 e logo virou um dos destaques do time nas competições que disputou. Na última temporada, Torres foi o maestro da equipe, com 13 assistências e 12 gols marcados ao longo de 55 jogos. Já Marthã, chegou por empréstimo no começo do ano e marcou cinco gols com a camisa regatiana.

Leia também

A dupla se junta a outros destaques do galo que tiveram suas renovações confirmadas pela direção regatiana. O lateral-esquerdo Guilherme Romão, o goleiro Diogo Silva e o zagueiro Gum também continuarão no regatas para a temporada 2022.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X