Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Reginaldo acredita na vitória do CRB sobre o Campinense: 'O grupo está confiante'

Duelo será nesta quarta (9), na Paraíba. Galo visa emendar sequência positiva no Nordestão para melhorar no Alagoano

Vencer. É tudo o que CRB deseja nas próximas semanas para o elenco ganhar confiança e a torcida não ficar ainda mais na bronca. O primeiro tempo apático contra o CSA, no sábado (5), no primeiro clássico alagoano de 2022, custou três pontos e o treinador Alan Aal reconheceu o baixo rendimento tático e técnico dos titulares, apesar da leve melhora na etapa complementar.

Segundo o lateral direito Reginaldo Lopes, em contato com a Gazetaweb, o grupo regatiano está consciente do desafio que terá nos próximos compromissos. Contudo, precisa seguir trabalhando para conseguir iniciar uma sequência positiva, tanto na Copa do Nordeste como no Estadual, e elevar o moral dos jogadores.

Leia também

"Temos que iniciar uma série de vitórias novamente para ganharmos confiança para esta sequência da temporada. O elenco está motivado e vai com tudo para crescer nestas próximas semanas", afirmou o jogador.

O próximo duelo do Regatas será nesta quarta-feira (9), contra o Campinense, às 19h, no Estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. A equipe é a 5ª colocada, com três pontos, e um jogo. Isso porque o duelo contra o Atletico-BA, da 2ª rodada, foi adiado pela CBF a pedido do clube alagoano, em razão de um surto de Covid no elenco.


			
				Reginaldo acredita na vitória do CRB sobre o Campinense: 'O grupo está confiante'
Em 2022, Reginaldo disputa a lateral-direita com Raul Prata, mas tem sido escalado mais vezes. Francisco Cedrim/CRB

O lateral reforçou a dificuldade de atuar fora de casa, mas reiterou que o Galo só pensa na vitória, isto é, vai em busca dos três pontos. "O jogo contra o Campinense é importante para os dois lados. Temos que vencer. Jogar na casa deles é sempre muito difícil. Temos que ter atenção para sairmos com uma vitória durante os noventa minutos", disse.

Na temporada de 2021, o CRB caiu nas oitavas de final da competição para o Fortaleza. Assim, passou mais um ano sem chegar, de forma inédita, à final do torneio no século XXI. A expectativa é romper com esse tabu, ou seja, alcançar o propósito.

"Temos que manter uma intensidade forte nesta primeira fase da Copa do Nordeste para chegarmos ao objetivo, que é alcançar uma vaga nas finais. O grupo está muito confiante nisso e motivado para conquistar essa meta", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X