Com a saída de Allan Aal confirmada na noite da última quinta-feira (10), o CRB anunciou a contratação de Marcelo Cabo, que retorna ao Regatas para continuar a temporada de 2022. Cabo chegou ao Ninho do Galo na tarde desta sexta-feira (11) e reuniu a equipe para realizar uma primeira conversa com o elenco.

O novo técnico regatiano comentou e agradeceu à presidência do clube sobre o convite que recebeu para assumir o comando técnico do CRB.
Leia também
“Agradeço ao presidente, pelo convite e confiança ao meu trabalho. Estou feliz demais com meu retorno, e pronto para uma temporada muito promissora. O que a gente coloca para o nosso torcedor é que pode contar com muito trabalho, muita entrega, muito afinco. E muito contente também com o que encontrei aqui no CT, de estrutura e de receptividade, todos os funcionários, eu espero corresponder à altura. Espero trazer todas as conquistas que a expectativa da minha chegada traz”, disse.

O convite para retornar ao comando do Galo da Praia surgiu, após Allan Aal tropeçar e fazer um início de temporada fraco, marcado por derrotas na Copa do Nordeste e também no Campeonato Alagoano, quando perdeu o primeiro Clássico das Multidões, onde o rival CSA venceu por 1x0.
Falando em clássico, Marcelo Cabo retornou ao Galo justamente na sexta-feira que antecede à segunda partida entre CRB e CSA do ano. Sobre este confronto, Cabo, que já conhece a atmosfera de uma partida entre os rivais alagoanos, falou um pouco sobre os objetivos que pretende cumprir ao entrar em campo neste domingo (13).
“A gente sabe que clássico mexe com a cidade, mexe com a imprensa e, principalmente, com a torcida. Mas eu tenho bastante experiência em clássicos e vamos preparar a equipe, motivar para que o CRB seja forte neste jogo e busque seus objetivos”, declarou.
Neste domingo (13), às 18h30, o Galo terá o mando de campo e receberá o CSA, no Rei Pelé. A partida, válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste, terá apenas a presença da torcida alvirrubra.