Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Azpilicueta comenta momento no Chelsea: "Estamos vivendo uma incerteza"

Antes de jogos da Seleção Espanhola, defensor fala da situação do clube, que está a venda após sanções a Roman Abramovich: "A predisposição do elenco nestes tempos difíceis sempre foi ajudar"

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta (23), à serviço da Seleção Espanhola, o lateral Azpilicueta falou sobre a situação do Chelsea neste momento. O clube foi posto a venda por conta de sanções do governo britânico ao russo Roman Abramovich, dono do time, por ligações a Vladimir Putin.

- Estamos vivendo uma incerteza. As últimas semanas mudaram, há uma grande incerteza, mas o que nós jogadores podemos fazer é nos preparar ao máximo. Desde que a venda do clube foi anunciada, conseguimos resultados muito bons - disse o defensor.

Leia também

Algumas das principais sanções são a proibição da venda de ingressos para os jogos do Chelsea e a limitação do valor gasto para viagens do clube. Recentemente, Azpilicueta se colocou à disposição para arcar com as despesas das viagens. O lateral afirma ser este o espírito do elenco.

- A predisposição por parte do elenco nestes tempos difíceis sempre foi ajudar o clube. São momentos de incerteza que nos ajudaram a estar mais juntos. Sempre vi uma grande predisposição por parte de todos do mundo para ajudar - completou Azpilicueta.

O Chelsea encara o Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões. A primeira partida será no Stamford Bridge e ainda não se sabe se haverá público. O jogador comentou a expectativa para o confronto, mas despistou sobre favoritismo.

- Vai ser muito complicado e as circunstâncias mudaram em relação a esta fase do ano passado (não tem mais o desempate por gol qualificado). Vamos ver se há público em Stamfrod Bridge, espero que sim. É preciso mostrar favoritismo em campo - concluiu o espanhol.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X