Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Náutico não vence o CRB desde 2006, nos Aflitos, e já tem 4ª técnico em 2022

Náutico tem maioria das vitórias no retrospecto do confronto, mas não consegue arrancar uma vitória contra o Galo há 16 anos

O próximo adversário do Galo da Praia é o Náutico, confronto histórico que possui um retrospecto doloroso para o clube alagoano. Foram 41 partidas realizadas até hoje, entregando 22 vitórias para o clube Capibaribe e somente 10 vitórias para o CRB. Outras nove partidas ficaram no empate. O novo jogo acontece nesta quarta-feira (10), às 19h, nos Aflitos, em Recife.

O CRB é o décimo colocado da Série B e viaja para Pernambuco, onde o Galo triunfa como melhor visitante no confronto. O Timbu não vence o Galo dentro de casa desde 2006, onde venceu o Regatas por 3x2. São 16 anos de pressão regatiana em Recife. Nos seis últimos confrontos realizados de lá para cá, o CRB venceu três jogos e empatou outros três. O clube pernambucano está na lanterna da segunda divisão do campeonato nacional e tenta a recuperação para, ao menos, permanecer na Série B.

Leia também

O Timbu perdeu as últimas seis partidas, sendo três delas já sob o comando de Elano, ex-jogador do Santos, que já defendeu as cores da seleção Canarinho. O técnico chegou para substituir Roberto Fernandes, que assumiu a liderança da equipe rival do Regatas, o CSA.

Outro fato curioso é que o Náutico está na quarta tentativa de liderança técnica da temporada regular de 2022, o que atrapalha o desenvolvimento dentro de campo, já que os jogadores não têm tempo para conhecer o estilo tático do técnico. O Timbu iniciou o ano com Hélio dos Anjos e depois trouxe Felipe Conceição. Roberto Fernandes foi o terceiro da lista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X