Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Motorista de app que desapareceu após aceitar corrida é encontrada morta em Maceió

Vítima havia pego uma corrida de Rio Largo para Marechal Deodoro, quando o marido dela, segundo a polícia, perdeu o contato com a companheira

A motorista de transporte por aplicativo que desapareceu após aceitar uma corrida foi encontrada morta na noite dessa segunda-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

A vítima tinha aceitado uma corrida de Rio Largo para Marechal Deodoro, quando o marido dela, segundo a polícia, perdeu o contato com a mesma. A vítima, Amanda Pereira Santos, tinha 27 anos.

O desaparecimento de Amanda foi registrado ainda na tarde de ontem, sendo a polícia mobilizada pelo marido da vítima, que se encontra desesperado.

Artigos Relacionados

Após as primeiras buscas pela jovem, o carro dela, um Volkswagen Voyage, foi localizado abandonado em um assentamento no bairro Cidade Universitária, próximo ao Conjunto Village Campestre II. Este fato consta no relatório da Polícia Militar (PM), divulgado na manhã desta terça-feira (16).

"O marido relatou à polícia que sua esposa era motorista por aplicativo e que o veículo era usado para o trabalho. Entretanto, a esposa não estava no local e ele necessitava de ajuda, pois, enquanto ela trabalhava efetuando uma corrida até Marechal Deodoro, ele perdeu o contato com a mesma, localizando apenas o carro", detalha o relatório.

O corpo da vítima foi encontrado horas depois, em uma localidade chamada Rio do Meio, no Benedito Bentes. Segundo informações repassadas à TV Gazeta, Amanda não apresentava perfurações por arma branca ou arma de fogo. Acredita-se, no entanto, que a jovem foi morta por asfixia. O Instituto Médio Legal (IML) deve confirmar a causa do óbito.

A motivação para o crime segue desconhecida. A polícia apura o fato.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X