Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA enfrenta o Operário-PR neste sábado; Veja o número da campanha das equipes

Na história, foram 5 confrontos entre as equipes, com duas vitórias para cada lado, deixando um empate para trás

O CSA está nadando contra a maré. Para se manter longe do risco, todas as partidas até o final da competição nacional devem ser encaradas com a garra de uma final. Enfrentando o Operário-PR, neste sábado (27), o Azulão viaja para o Paraná, para jogar no Germano Kruger. A partida não será fácil e pode ser o jogo de desencanto. Com Roberto Fernandes no comando, a equipe está na 16ª colocação e não pode vacilar, senão retorna para a zona dos aflitos. O Fantasma paranaense abre o Z4, na 17ª colocação.

O Azulão tem uma carta na manga, contra o Trem Fantasma. A defesa mais fraca da competição é do clube paranaense, com 34 gols sofridos até aqui. O CSA tem a oportunidade de organizar suas linhas ofensivas, para marcar os erros do adversário e emplacar uma vantagem, fora de casa.

Leia também

Porém, nem tudo são flores para o clube alagoano, já que é o 18º melhor visitante, vencendo somente uma partida fora do Rei Pelé e somando 20.5% de aproveitamento diante de outras torcidas.

Totalizando, o clube hoje comandado por Roberto Fernandes somou, em 25 partidas jogadas, cinco vitórias, 11 empates e nove derrotas. O Operário, por sua vez, somou, nas mesmas 25 partidas, seis vitórias, sete empates e 12 derrotas.

Outro fato curioso, é a qualidade dos ataques dos dois clubes. São equipes com poucos gols na Série B. O CSA emplacou 17 tentos até o momento, se colocando na 18ª colocação em gols marcados; já o Operário, converteu 22 bolas e tem o 12º melhor ataque da Segundona.

Retrospecto do confronto

O duelo deste sábado define, não somente quem fica no Z4, mas também um desempate histórico. São cinco partidas já disputadas pelas equipes na história e são duas vitórias para cada lado, deixando somente um empate.

Os times se enfrentaram, pela primeira vez, no dia 18 agosto de 2020, no Estádio Germano Krüger. A partida foi finalizada com um resultado doloroso para o Azulão. O Operário venceu por 3x0. O confronto validou a quarta rodada da Série B daquele ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X