Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sem vencer há três jogos, CSA encara algoz Volta Redonda no Rio

Em caráter de urgência, Azulão precisa de vitória no para seguir longe do Z4, enquanto Voltaço vive boa fase

Neste domingo (2), a partir das 19 horas, o CSA tem uma dura missão na Cidade do Aço, no Estádio Raulino de Oliveira. Em confronto pela 11ª rodada da Série C, o Azulão reencontra o Volta Redonda, algoz na final da Série D de 2016. As equipes decidiram a Quarta Divisão daquele ano e hoje encontram-se em situação distintas dentro do Brasileirão.

Isso porque o time marujo atravessa uma fase turbulenta. São três jogos sem vencer, além de somar duas derrotas. Por isso, a equipe que antes estava no G8, despencou para o 12ª lugar no início desta rodada, com 13 pontos.

Leia também

Já o Aurinegro vive um momento bem diferente. Depois de começar mal a Série C, o Voltaço emplacou uma sequência de três vitórias seguidas, contra Botafogo-PB, São Bernardo e Ypiranga. Ou seja, três equipes que estão na parte de cima da classificação. O time carioca iniciou a rodada em 6º lugar, com 15 pontos. Porém, os resultado desse sábado (1º) o derrubaram para 8º.


			
				Sem vencer há três jogos, CSA encara algoz Volta Redonda no Rio
CSA não encontrou forças e perdeu para o América-RN rodada passada. Morgana Oliveira

CSA

A estreia de Marcelo Cabo ficou muito longe de ser a ideal. A derrota para o América-RN gerou diversas reclamações dos torcedores. Desta forma, a reação precisa ser imediatada.

O problema é que Cabo tem algumas dificuldades para montar sua equipe. A principal delas é o DM lotado. Yago Henrique, por exemplo, tem uma chance remota de participar do confronto. Entretanto, como o Azulão não divulgou relacionados, não se sabe sua condição. Por outro lado, Paulo César e Éverton Silva não jogam.

Outros jogadores como Ednei, Taliari e Forster assustaram, contudo, devem jogar. Quem está fora é Tomas Bastos, que tomou o terceiro amarelo, na rodada passada, e deixará um vão no meio-campo. O único retorno é o de Iago Teles, livre de suspensão.


			
				Sem vencer há três jogos, CSA encara algoz Volta Redonda no Rio
Éverton Silva segue como desfalque no CSA. Ailton Cruz

Uma novidade é o meia Rhayner, contratado na última sexta, mas deve começar no banco. As mudanças ainda devem ser frequentes na equipe, até Cabo achar a melhor escalação. O provável CSA é: Dalberson; Arnaldo, Rafael Forster, Ednei e Ernandes (Rhuan); Bruno Matias, Moisés Ribeiro (Marciel) e Cedric; Robinho, Iago Teles e Gabriel Taliari.

VOLTA REDONDA

Demorou um tempinho, mas o Voltaço encontrou-se na Série C. Sob o comando do técnico Rogério Corrêa, o Esquadrão de Aço vive uma grande temporada e está otimista com o futuro.

Para encarar o CSA, o Volta Redonda tem o retorno do meia Júlio César, livre de suspensão. Assim, é provável que Caio Vitor volte para o banco de reservas. Contudo, nem tudo são flores. O volante Bruno Barra está suspenso pelo terceiro amarelo. Desta forma, Robinho ou Marcos Vinícius pode aparecer entre os titulares.


			
				Sem vencer há três jogos, CSA encara algoz Volta Redonda no Rio
Voltaço bateu o Ypiranga na rodada passada. Raphael Torres/Volta Redonda

No geral, pouquíssimas mudanças devem acontecer na equipe titular. O DM conta apenas com a presença do zagueiro Daniel Felipe, após ter realizado uma cirurgia.

O Volta Redonda deve enfrentar o CSA com: Jean Drosny; Wellington Silva, Matheus Santos, Marcão Costa e Ricardo Sena; Marcos Vinícius (Paulinho), Henrique Silva e Júlio César (Caio Vitor); Marquinhos, Douglas Skilo e Ítalo Carvalho.

Arbitragem

José Mendonça da Silva Junior (CBF/PR) apita o embate no Raulino de Oliveira. Sidmar dos Santos Meurer (CBF/PR) e Leandro Polli Glugoski (CBF/PR) são os assistentes, enquanto André Rodrigo Rocha (CBF/RJ) é o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X