Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Operação Frida já prendeu 15 suspeitos de violência doméstica

Policiais continuam nas ruas para cumprimento de 32 mandados expedidos pela Justiça

Quinze pessoas foram presas, até o momento, em Maceió, durante uma megaoperação da Polícia Civil (PC) deflagrada nesta quarta-feira (16), no estado, batizada de Operação Frida. A ação, que começou no início da manhã, continua ao longo dia, com o objetivo de cumprir 32 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.


De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, que está à frente dos trabalhos, todos os presos estão sendo levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde fica a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. De lá, serão levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde farão exame de corpo de delito e, depois, seguem para o sistema prisional.

Artigos Relacionados

A megaoperação está mobilizando, desde o início da manhã, 160 policiais civis. O grupamento aéreo também reforça o efetivo empregado para cumprimento dos mandados.

"Nosso objetivo é prender esses agressores, para que eles sejam responsabilizados e cumpram pena no sistema prisional. Isso também ajuda a reduzir o sentimento de impunidade", destaca a delegada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X