Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vídeo: PM salva mulher de ser esfaqueada em posto de combustível

Caso foi registrado no dia 13 de agosto; vítima teve os cabelos puxados, foi derrubada no chão e continuou sendo agredida

A intervenção de um sargento da Polícia Militar de Alagoas evitou que uma mulher fosse esfaqueada e espancada, na cidade de União dos Palmares, no interior de Alagoas. Imagens do circuito de segurança de um posto de combustível, onde aconteceu a agressão, flagrou o momento que o suspeito chega e inicia a série de agressões contra a vítima. O caso aconteceu no último dia 13, mas só agora as imagens que mostram a ação viralizaram nas redes sociais.

Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias que motivaram a agressão. A polícia não soube informar a ligação entre o suspeito e a vítima.

As imagens mostram quando o homem derruba a vítima no chão com uma rasteira. Em seguida, ele inicia uma série de agressões com chutes e socos. Uma mulher tenta intervir na situação, mas não obtém sucesso. A violência continua com o homem puxando os cabelos dela, que tenta se defender, mas acaba caindo no chão. A sequência de agressão segue, até que outras pessoas presentes no estabelecimento tentam apartar a confusão.

Em um momento, a mulher consegue entrar na conveniência do posto, passa um tempo lá, enquanto o agressor se dirige a um veículo modelo Celta, de cor branca, que está estacionado no estabelecimento. Diante das agressões, o sargento observa a cena, sai do seu veículo e aborda o suspeito.

Artigos Relacionados

Em seguida, após receber a voz de prisão, o agressor tenta fugir, mas é detido por duas equipes da Polícia Militar que foram deslocadas para a ocorrência.

O suspeito foi preso e, em seguida, levado para o Centro Integrado de Segurança Público (CISP), de Murici.

A polícia informou que, além de responder por outros crimes, ele é considerado agressivo e violento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X