Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem se passa por cliente, amarra vendedora e rouba roupas de loja

Imagens de videomonitoramento mostram toda a ação do suspeito, que levou blusas, shorts, bolsas e até o celular da vítima

Um homem se passou por cliente de uma loja, amarrou a vendedora no provador de roupas e roubou peças de vestimentas e o celular da vítima na manhã desta terça-feira (10). O estabelecimento comercial fica localizado na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Prado e toda a cena foi grava por câmera de videomonitoramento da loja.

Nas imagens, é possível ver que o suspeito entra na loja como se fosse comprar algum produto. No entanto, em um dado momento, ele retira uma corda de uma bolsa plástica e leva a vendedora para o provador, onde a amarra com os braços para cima.

Leia também

Na sequência, o suspeito recolhe diversas peças e, em seguida vai embora, deixando a vendedora amarrada. A mulher foi solta por uma pessoa que passava pelo local e ouviu o pedido de socorro da vendedora.


			
				Homem se passa por cliente, amarra vendedora e rouba roupas de loja
Mulher foi amarrada por uma corda dentro do provador da loja.. TV Pajuçara

Em entrevista à imprensa, a mulher, que não se identificou, disse que ele anunciou o assalto, no momento em que ela iria pegar a maquineta para ele efetuar o pagamento dos produtos que, supostamente, ele iria comprar.

"Quando eu fui pegar a maquineta, ele veio atrás de mim. Ele pegou na minha roupa, no meu ombro e falou: 'Isso é um assalto'. Eu não quis acreditar, quando ele mostrou a arma, botou a arma em mim, aí me pegou bem devagarinho, me botou no provador, botou minhas mãos para cima, me amarrou e disse: 'Onde está o dinheiro?'. Eu disse: 'Não tem dinheiro, aqui só tem pix'. Ele pegou bolsa, óculos, short, blusa e pegou meu celular que eu tinha acabado de comprar", relatou a vendedora.

A proprietária da loja, que não estava no momento, afirmou que registrou um boletim de ocorrência e divulgou as imagens no intuito de identificar e capturar o suspeito.

A vendedora relatou ainda que o homem pediu para ela ficar "quietinha", pois não estaria sozinho.

"Eu fiquei apavorada. Importante é minha vida, pois estou viva. Mas eu tive muito medo de ser morta. Quando ele viu as câmeras, eu pendei: 'Agora ele vai me matar'. Ele não percebeu que as câmeras estavam ligadas", conta a mulher.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X