Triste, Dinamite diz que Jorge Luiz não é culpado sozinho
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, admitiu a parcela de erro de Jorge Luiz na derrota do time para o Flamengo por 1 a 0, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o dirigente diz que, o zagueiro, autor do gol contra, que originou a vitória do rival, não é o único culpado pelo resultado adverso.
"É claro que você fica marcado ao fazer um gol contra em um clássico. É difícil explicar este tipo de coisa, uma vez que tínhamos quatro jogadores nossos no lance e não conseguimos cortar a bola. Mas o Jorge não é o único culpado e sim todo o grupo", disse àRádio Brasil.
Ciente da posição desesperadora que o Vasco passa na competição nacional ( o time é o lanterna, com 27 pontos), Roberto Dinamite admitiu que irá cobrar ainda mais dos jogadores nestas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
"Temos de passar tranquilidade para o grupo, mas também temos de saber cobrar. Até porque, falta muito pouco para o encerramento do Campeonato Brasileiro e precisamos de toda raça e vontade neste momento difícil", encerrou o dirigente vascaíno.