O alagoano Souza arrebentou no Peru; está jogando muito!
A vitória do Grêmio por 3 a 1 em cima do San Martín, nesta quarta-feira, no Peru, pela Libertadores, ainda repercute na imprensa peruana. Os jornais locais ressaltam a superioridade da equipe gaúcha e o diário "El Bocon" chama o Grêmio de monstro e o meia alagoano Souza de diabo. Todos dão praticamente como certa a eliminação dos peruanos na Copa Libertadores.Confira o que dizem alguns jornais desta sexta-feira:
1) "El Bocon"
O jornal diz que o San Martín pôs fim ao sonho da Libertadores. A equipe teria sido traída pelos erros de um time jovem. Quanto ao Grêmio, dá-lhe o apelido de monstro e chama Souza de diabo pelo que fez com a bola nos pés. Além disso, afirma que o Grêmio foi rápido demais, ágil demais, fulminante demais para ser detido.
2) "El Peruano"
A publicação diz que o San Martín não foi rival para o Grêmio e dá como quase garantida a eliminação do time peruano. A certeza da despedida na Libertadores, segundo a matéria do jornal, foi a evidente superioridade dos brasileiros durante todo o jogo e se mostrou no placar final de 3 a 1.
3) "Peru 21"
A publicação afirma que o Grêmio está a um passo das quartas-de-final e se confirmou como um dos grandes cadidatos ao título. Além disso, diz que os brasileiros mostraram maior hierarquia desde o início e que não foi surpresa algum os gaúchos saírem na frente no placar.