Felipão foi seduzido pelo projeto do Bunyodkor
O técnico Luiz Felipe Scolari assinou um contrato de 18 meses com o Bunyodkor, do Uzbequistão. O técnico Zico comandou a equipe na temporada passada.
- A opção foi feita em razão de uma série de detalhes. A idéia do presidente, a forma como fui recebido pelas pessoas nas duas vezes que estive no Uzbequistão. O projeto do estádio, para março do ano que vem totalmente completo, sete campos de treinamento e por me oferecer uma idéia de um projeto que se assimila a alguns projetos aos quais eu já trabalhei e que são muito interessantes para mim - justificou Scolari.
O pentacampeão mundial Rivaldo já trabalha no clube há algum tempo. O presidente tem intenção de tornar conhecido o futebol do Uzbequistão.
- O objetivo é levar alguns nomes no futuro, com grande projeção, embora Rivaldo tenha sido a grande contratação, é considerado um ídolo, como no Brasil. Agora, com a minha ida como técnico, algumas coisas poderão ser acrescentadas, no sentido de outros nomes - afirmou Luiz Felipe Scolari que assumirá o clube em julho.