Casillas ficou orgulhoso com declarações do técnico brasileiro
Iker Casillas, capitão da Seleção Espanhola, afirmou ontem em Rustenburg, na véspera da estréia de sua equipe na Copa das Confederações contra a Nova Zelândia, que se sente orgulhoso por sua equipe ser considerada pelo Brasil a favorita ao título.
Dunga e vários jogadores brasileiros disseram que a Espanha, primeira no ranking da Fifa e invicta há 32 partidas, é a grande favorita para conquistar a Copa das Confederações.
"É motivo de orgulho que o Brasil, que conquistou cinco Mundiais e várias Copas América e Copas das Confederações, considere a Espanha favorita, quando estamos começando a vencer. Esperamos que isso continue", disse o goleiro do Real Madrid em uma entrevista coletiva à imprensa.
"Nos orgulha este detalhe do Brasil, mas não podemos relaxar e temos que mostrar nosso jogo para ganhar", acrescentou o capitão espanhol.
O goleiro reconheceu que a Espanha merece ser considerada favorita e ainda citou o Brasil. "A verdade é que podemos ser considerados favoritos. Somos os primeiros do ranking, mas há também a Itália. Que a Espanha esteja entre as favoritas para conquistar o torneio é importante", disse.