- DEIVID (99) COMEMORA MAIS UM GOL PELO FENERBAHCE E NÃO PENSA EM VOLTAR AGORA PARA O BRASIL
Há quatro anos no Fenerbahce, o atacante brasileiro Deivid revelou que recebeu uma proposta para voltar ao Brasil. E o clube interessado foi o Atlético-MG de Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no rival Cruzeiro e no Santos.
Mas o jogador disse que não pretende voltar ao Brasil neste momento. “A única coisa que houve foi uma ligação do Atlético-MG em dezembro ainda, quando eu estava de ferias no Brasil”, revelou.
Entretanto, Deivid já deixou claro que tem estipulada uma data para voltar ao país: quando acabar o seu atual contrato com o Fenerbahce, no final de 2012.
“Pretendo voltar, pois já completaria seis anos de Europa. Quero ficar mais perto da minha família”, reconheceu o jogador, que terá 33 anos quando isso acontecer.
Deivid, que conquistou títulos nos clubes onde passou pelo Brasil, afirmou que o planejamento vai ser levado muito em conta na hora da escolha para que lugar ele irá quando sair do Fenerbahce.
“Depende tudo do planejamento, o que eu vejo agora é isso. Quero poder voltar ao time que disputa título, que ganhei por todos os clubes onde passei. Espero voltar para um clube bem organizado que possa brigar por título”.
O atacante brasileiro contou que tem mantido muito contato com o zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que deixaram recentemente o Fenerbahce para voltar ao Brasil (Santos e Corinthians, respectivamente).
Deivid contou uma curiosidade da conversa entre eles. “Eles estão gostando bastante [do Brasil], mas reclamando muito do calor. Eles reclamam do calor daí e eu do frio daqui”, contou rindo.