Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Cruzeiro acerta contratação de Montillo

BLOG DO
Arivaldo Maia

Cruzeiro acerta contratação de Montillo

O Cruzeiro fechou a contratação do meia Montillo, da Universidad de Chile. O argentino de 26 anos teve os direitos federativos adquiridos por US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 6,2 milhões) e assinará por cinco anos.

- Acertamos com o clube e o atleta. Ele já havia demonstrado interesse de vir para Belo Horizonte e deixou claro que aceitava vir e deu a resposta definitiva - explicou o diretor de futebol da Raposa Dimas Fonseca.

A diretoria celeste fará o possível para que Montillo seja apresentado na próxima terça-feira. Quanto ao pagamento pela compra, o Cruzeiro promete buscar parceiros para pagar a aquisição assim que o jogador chegar.

Por fim, Dimas Fonseca informou que foi feito um acordo com a Universidad de Chile para que Montillo só seja incorporado ao elenco do clube mineiro depois que a Universidad terminar sua participação na Libertadores - joga as semifinais contra o Chivas nos dias 27 de julho e 3 de agosto.

Tags

X