Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cabo lamenta tropeço em casa: 'um resultado que a gente não esperava'

Treinador do CSA reconhece que derrota para o CSE não era o resultado planejado durante a semana

Na tarde desse domingo (4), o CSA foi derrotado pelo CSE, em pleno Estádio Rei Pelé, pelo placar de 2 a 1. Em entrevista coletiva, o comandante da equipe azulina, Marcelo Cabo, analisou a partida e retificou o objetivo e planejamento do clube em relação à Copa Alagoas.

"A Copa é uma competição que a gente vai buscar nossos objetivos, mas também, é uma competição para que a gente possa potencializar jogadores como Juninho, que foi a primeira intervenção dele no ano, e Niltinho que, em 3 meses, fez seus primeiros 30 minutos", disse Cabo.

Leia também

O treinador tembém reconheceu as virtudes do adversário, frisando o início de temporada da equipe de Palmeira dos Índios, que foi ao Trapichão com treinador interino e com parte dos atletas considerados titulares no banco.

"Precisamos dar mérito à equipe do CSE, porque é uma equipe que está treinando desde dezembro, é uma equipe que já teve bons resultados dentro do próprio estadual, uma equipe que eu acompanho bem e bastante, e a gente sabia da dificuldade", justificou o comandante do CSA.

Marcelo ainda pregou paciência nesse início de temporada e explicou que ainda está em estágio inicial de trabalho nesse retorno ao clube.

"Eu cheguei aqui faz 15 dias, alguns jogadores tão jogando pela primeira vez comigo, e eu tô em um período de observação ainda dentro da totalidade do elenco", explicou Cabo.

Durante a coletiva, o treinador ainda adiantou o planejamento para a próxima partida contra o ASA, que será disputada quarta-feira, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, válida pela 4° rodada do alagoano. Marcelo Cabo garantiu que Juninho Valoura e Niltinho, que estrearam com minutagem planejada contra o CSE, serão relacionados e afirmou que o atacante Rômulo será seu camisa nove titular.

Ao final da coletiva, ainda reforçou a importância da Copa Alagoas, afirmando que "tá sendo bom, se eu não tivesse a Copa Alagoas, eu teria jogador que não teria nem jogado, nem com minutagem", e prometeu aos torcedores que a direção irá trazer mais reforços para qualificar o elenco azulino.

"A gente não vai parar por aqui, a sequência da temporada a gente vai buscar (atletas) pra fortalecer a equipe para essa reta final do estadual, se possível, e para a sequência do campeonato brasileiro", concluiu Marcelo Cabo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X