Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Nadal: “Antes de Roland Garros direi se este é o meu último ano”

Ex n°1 do mundo vive impasse sobre continuar sua carreira

Rafael Nadal deu uma longa entrevista nesta quarta-feira (14) à noite televisão espanhola onde não deixou nada por responder. O espanhol, que tem andado um pouco para a frente e para trás com a ideia de que 2024 pode ser a sua última temporada, assegurou que vai confirmar essa decisão antes de Roland Garros.

“Neste momento estou indo dia a dia e não posso confirmar nada 100%. Antes de Roland Garros direi se é o meu último ano, mas neste momento vou ser prudente. Não posso definir as coisas agora após 12 meses sem competir”, disse o espanhol de 37 anos.

Leia também

Nadal diz que no presente é muito difícil imaginar o cenário de voltar a ganhar Roland Garros. “Meu sonho e expectativa é ir a Paris e poder desfrutar. Ganhar neste momento é algo difícil de imaginar. Mas é claro que se achasse que não teria qualquer chance de vencer o torneio, estaria fazendo outras coisas da minha vida”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X