Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Aguero volta a falar sobre possível retorno ao futebol

Ex Manchester City e Barcelona, atacante nega rumores de possível retorno aos gramados

Aposentado do futebol por conta de um problema no coração descoberto em 2021, Sergio Aguero negou as informações que indicavam um possível retorno dele aos gramados com a camisa do Independiente, da Argentina, clube pelo qual foi revelado ao futebol, em 2003.

“É mentira, não vou treinar com o Independiente”, disse Aguero. “Às vezes as coisas são inventadas. Reitero que o cardiologista disse que estou bem, que é importante que eu esteja com boa saúde. Mas para voltar a treinar na primeira divisão precisaria fazer muitos exames”, disse o atacante durante transmissão ao vivo na Twitch.

Leia também

O craque foi a público explicar a situação após ter sido especulado um possível retorno dele ao futebol profissional após o próprio Aguero ter divulgado um áudio de seu cardiologista que o animaram a respeito de uma recuperação e até mesmo uma suposta parceria com Carlos Tevez, atual técnico do “Rey de Copas”.

Na última semana, Tevez falou a respeito de poder contar com Aguero e que o “receberia de braços abertos”. “Quem não quer ter Kun? Primeiro eu como companheiro de equipe e agora como treinador", disse Tevez sobre seu ex-companheiro de Manchester City e Argentina.

Entenda o caso

No dia 30 de outubro de 2021, Aguero sentiu fortes dores no peito durante uma partida entre Barcelona e Alavés. Na oportunidade, o atacante foi diagnosticado com um quadro de arritmia cardíaca, o que fez com que ele nunca mais retornasse aos gramados e anunciasse a aposentadoria de forma precoce, aos 33 anos.

Desde então, o craque convive com um chip que foi instalado no órgão para acompanhamento em tempo real. Por conta do problema, Aguero disputa apenas alguns amistosos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X