
Em meio às notícias de que Éder Militão está pedindo, na Justiça, a guarda de Cecilia, sua filha com Karol Lima, a influenciadora mostrou que vai continuar cumprindo com seu acordo de contou, através dos stories do Instagram, que a menina vai passar uns dias com o pai.
Nas gravações, Karoline ainda aproveitou para afirmar que não tem medo de entregar a filha ao jogador: “Já vou adiantando pra vocês que a Cecilia está com o pai dela, já deixei ela com o pai dela, provavelmente pra comemorar o aniversário dela [Cecilia completou 2 anos no último dia 10] e passar um tempo com ele. E é isso”, disse.
Leia também
Já se antecipando às perguntas que poderiam surgir, ela declarou: “E, não. Eu não tenho medo de entregar a Cecilia pra passar um tempo com o pai dela porque eu sempre cumpri o combinado e não é agora que vou deixar de cumprir”, disparou.
Na noite anterior, quando a notícia do processo veio à tona, a influenciadora se pronunciou: “Eu queria falar pra vocês que eu já vi, sim, tudo o que está acontecendo. Mas eu queria tranquilizar vocês que, óbvio, na medida do possível estou bem e que tudo vai se resolver”, afirmou ela.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com