
As chegadas e as saídas prosseguem no CSA. Se de um lado o recém-contratado lateral Felipe Albuquerque demonstra empolgação para estrear pelo CSA, do outro, por meio do superintendente de futebol, Luciano Lessa, o clube comunicou a saída do zagueiro titular Wanderson.
Novo reforço do time azulino, Felipe Albuquerque, que já se apresentou no clube, expressou ansiedade para atuar por sua nova equipe.
Leia também
"Estou muito feliz pela chance de vestir a camisa do CSA. Chego a um grande clube, com uma torcida apaixonada, e quero retribuir todo esse apoio em campo. Acredito que podemos fazer uma ótima campanha no Brasileirão e avançar na Copa do Nordeste. O grupo é unido e trabalha duro para evoluir nesta temporada", declarou o atleta.
O último clube do lateral-direito foi a Inter de Limeira, onde disputou dez partidas pelo Campeonato Paulista e uma pela Copa do Brasil.
Saída
Luciano Lessa anunciou a dispensa do zagueiro Wanderson, de 30 anos, dois dias após a saída do lateral Cedric. Ex-Paysandu, o jogador foi oficializado pelo CSA, no dia 18 de dezembro do ano passado.
Wanderson assumiu a titularidade da equipe azulina nesta temporada e atuou em 17 jogos, o último na eliminação para o CSE, pela semifinal da Copa Alagoas.

Desde o começo do ano, até o momento, sete jogadores já deixaram o Azulão: os zagueiros Eduardo Biazus e Matheus Santos, os laterais Raphinha, Cedric e Wanderson, o atacante Wellington Júnior e o volante Buga.
Biazus acertou com a Portuguesa-SP, Raphinha e Buga acertaram com o Maringá e Wellington Junior foi empestado ao Sousa-PB.