
Nesta quarta-feira (2), o CRB não foi feliz e perdeu para o Botafogo-SP, por 4 a 1, no Estádio Santa Cruz, em duelo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Fizeram os gols do Bota: Rhuan, Gustavinho, Heitor e Dota. E o do Galo foi de Andrey. E com o resultado, os meninos do Galo têm 3 pontos, estando na 6ª colocação na tabela. E o Bota agora é o 1º colocado, com 4 pontos.
Leia também
O próximo adversário regatiano será o Sport na quarta-feira (9), às 15 horas. O duelo será no Rei Pelé. E o Botafogo, no mesmo dia e horário, visita o Ceará, no Franzé Morais.

Como foi
O Botafogo abriu o placar aos 13 minutos do 1º tempo, com Rhuan, após a bola ser lançada pela direita. Ele dominou e só fez finalizar para o gol: 1 a 0.
O time paulista era melhor em campo, com a partida já passando dos 20 minutos, se defendia bem e atacava em bloco, enquanto a equipe regatiana tinha dificuldades de ir ao ataque.
O segundo gol do Bota saiu aos 22 minutos, com Gustavinho, logo quando o Galo tentava ir ao atque, mas perdeu a bola e levou o contra-ataque do adversário e o gol: 2 a 0.
O CRB diminuiu o placar com Andrey, aos 29 minutos, mandando a bola, de cabeça, no canto esquerdo do goleiro Adriano, após receber lançamento de Guilherme: 2 a 1. Depois que fez o gol o CRB começou a ganhar mais velocidade e a partida ficou mais equilibrada.
No 2º tempo, o panorama da partida não mudou. As duas equipes deram uma esfriada no jogo, que ficou bem morno. O Bota estava satisfeito, uma vez que estava vencendo e não tinha pressa alguma; e o Galo parecia não reagir. Isso com o duelo já chegando aos 20 minutos.
Aos 30 minutos, Guilherme finalizou com perigo, mas o goleiro Ryan Ferreira estava atento e defendeu. Aos 34 minutos, Heitor, do Galo, acabou sendo expulso, por cometer falta no jogador do adversário. Na cobrança da falta de Henrique Teles, ele mandou a bola direto para o fundo da rede: 3 a 1.
E, após os acréscimos do árbitro, aos 49 minutos, o Galo ainda levou o quarto gol, feito por Dota, após cruzamento: 4 a 1. E a partida foi finalizada, aos 50 minutos, com a vitória do time de Ribeirão Preto sobre o Galo.