
O suposto sequestro da bebê Ana Beatriz, ocorrido na última sexta-feira (11), no município de Novo Lino, continua sendo investigado pela polícia e pode ter uma reviravolta nesta segunda-feira (14). A criança ainda não foi encontrada, mas a Segurança Pública de Alagoas (SSPAL) já pediu apoio da Polícia Civil do Maranhão (PCMA) para averiguar uma história de que ela teria sido achada na região.
No entanto, no Maranhão também foi registrado um suposto caso de sequestro de bebê e é preciso avaliar se a criança encontrada trata-se de Ana Beatriz ou, até mesmo, de outra criança. “Todas as hipóteses estão sendo investigadas”, informa a SSP.
Leia também
Por enquanto, o que veio a público até o momento foi o primeiro relato da mãe de Ana Beatriz, que dá conta de que a bebê teria sido tirada de seus braços à força no momento em que ela se dirigia para a casa da sogra, próximo à rodovia em Novo Lino, e acabou sendo abordada por homens que estariam em um veículo preto, sendo um deles armado.
A Polícia Civil de Alagoas, no entanto, já anunciou que a mulher teria mudado a versão da história. Os detalhes do que foi apurado até aqui serão repassados à imprensa no período da tarde, durante coletiva em Novo Lino.