
Imagens de circuito interno mostram o momento em que uma mulher sai do apartamento do advogado João Neto com sangue no rosto e chorando. Ele foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (14), suspeito de agredi-la. De acordo com a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), ela chegou a ser levada ao hospital.
Nas imagens, é possível ver que a mulher sai do apartamento suja de sangue. Em seguida, ela fica estática em frente à porta, enquanto o sangue pinga no chão.
Depois, a mulher se afasta chorando e se posiciona próxima a uma parede, no corredor do sétimo andar do prédio, em frente à porta do imóvel.

Na ocasião, o advogado João Neto leva um pano até a região do pescoço da vítima para conter o sangue. Chorando, ela tenta se desviar dele. Em outro momento, o homem leva o pano à boca da mulher.
Em outro trecho do vídeo, ela se agacha, e uma terceira pessoa – um homem – sai de dentro do apartamento com a bolsa da mulher.
A polícia foi acionada após moradores do prédio ouvirem as agressões. De acordo com a Oplit, a mulher foi levada ao hospital.
Artigos Relacionados
João Neto foi preso enquanto andava em uma motocicleta ao redor da unidade de saúde, no momento em que mulher recebia atendimento médico.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde permanece detido. A mulher também foi à delegacia para efetuar a denúncia.
João Neto é conhecido nas redes sociais por suas falas e posicionamentos polêmicos. Somente no ?Instagram, ele acumula quase 180 mil seguidores e se apresenta como Advogado Criminalista.