
Ana Beatriz foi localizada, no início da tarde desta terça-feira (15), após a mãe da bebê, Eduarda Silva de Oliveira, apontar o local onde o corpo estava. As informações apontam que a genitora teria feito a confissão para familiares. As buscas pela criança já ocorrem há cinco dias, na cidade de Novo Lino, em Alagoas.
A recém-nascida foi encontrada em um armário de madeira, nos fundos da casa, na área da lavanderia, junto a produtos de limpeza. Após a confissão, um parente acionou a polícia, que confirmou a morte e isolou o local.
Logo após a chegada da polícia, no imóvel, Eduarda desmaiou e precisou ser socorrida por uma ambulância. Do lado de fora da residência, a comoção tomou conta da vizinhança. Populares se aglomeraram e a polícia precisou reforçar a segurança.
Artigos Relacionados
Desde a última sexta (11), quando Eduarda havia registrado o desaparecimento da filha alegando um sequestro por criminosos armados, as equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros vinham realizando diligências ininterruptas para localizar a criança. No entanto, as versões apresentadas por ela mudaram sucessivas vezes, levantando suspeitas dos investigadores.
Na segunda (15), os delegados Igor Diego e João Marcelo, que coordenam a força-tarefa, confirmaram que a mãe já havia apresentado cinco versões diferentes dos fatos.