
O baterista da banda The New Pornographers, Joseph Seiders, foi detido na semana passada e levado para a cadeia do condado de Riverside, no estado americano da Califórnia.
Segundo a TMZ, ele é acusado de posse de pornografia infantil, assédio moral infantil, invasão de privacidade e tentativa de invasão de privacidade.
Leia também
Segundo as autoridades locais, em 7 de abril, um menino de 11 anos disse aos policiais que um homem havia usado seu celular para gravá-lo usando o banheiro de uma empresa em Palm Desert.
Dois dias depois, um funcionário da empresa relatou que um homem estava entrando e saindo do banheiro com menores de idade. Desconfiado, o funcionário ligou para o xerife do condado e os policiais responderam rapidamente, prendendo o baterista antes de executar mandados de busca em sua casa, veículo e telefone celular, onde foram recuperados evidências que envolvem o músico nos crimes.
No Instagram, o perfil da banda The New Pornographers divulgou um comunicado: “Todos na banda estão absolutamente chocados, horrorizados e devastados com a notícia das acusações contra Joe Seiders — e imediatamente rompemos todos os laços com ele. Nossos corações estão com todos que foram impactados por suas ações.”
Veja a matéria completa em Metrópoles