
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por violência doméstica após ameaçar a própria mãe com uma faca, durante uma discussão familiar, na Vila do João Marreca, bairro Cacimbas, em Arapiraca. O caso foi registrado na tarde dessa sexta-feira (18), nos arredores da Paróquia Santo Antônio.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição do Canil foi acionada via COPOM após denúncia de que havia uma ameaça envolvendo arma branca no interior de uma residência. No local, os militares encontraram a vítima e o autor, que, de acordo com o relato da mãe, ficou agressivo após ela se recusar a lhe entregar R$ 5 para comprar cachaça.
Leia também
Durante a discussão, o suspeito teria proferido palavras ameaçadoras e empunhado uma faca contra a vítima. Além disso, ele teria danificado objetos dentro da residência, o que configura os crimes de ameaça (Art. 147 do Código Penal) e dano (Art. 163 do Código Penal), ambos no contexto da Lei Maria da Penha.
A equipe policial conduziu mãe e filho à Central de Polícia de Arapiraca, onde o homem foi autuado em flagrante. A faca usada na ameaça não foi mencionada como apreendida no relatório da ocorrência. O caso segue sob investigação.