Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vídeo: homem vítima de afogamento morre na Praia da Pajuçara

Homem foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu


			
				Vídeo: homem vítima de afogamento morre na Praia da Pajuçara
Homem vítima de afogamento morre na Praia da Pajuçara. Reprodução

Um homem, com idade aproximada de 40 anos, morreu afogado neste sábado (19) após ser retirado da água por populares. O caso foi registrado na Praia da Pajuçara, e a vítima foi classificada com afogamento grau 5 — o mais grave da escala.

De acordo com informações o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o atendimento pré-hospitalar foi iniciado ainda no local, logo após o resgate. Pouco depois, o homem evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

Leia também

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram e começaram os primeiros socorros, assumindo as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP).

Os esforços de reanimação duraram aproximadamente uma hora, ainda segundo os bombeiros, mas, apesar do trabalho conjunto entre socorristas e profissionais do Samu, o óbito foi constatado no local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X